quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Olá meninas hoje eu vim aqui mostra um presentinho que eu ganhei do meu marido, ele me deu essa paleta de maquiagem liiiiiinda eu ameeeei, Bom meninas vou aproveitar e fazer uma pequena resenha dela ok.                  ..Então vamos lá. 


Liiinda num é? então meninas como vocês estão vendo ela vem com, 14 sombras, 2 pó compacto, 2 blush  é com um pincelzinho, é tem um espelho. Bom ela e da marca (Any Flor cosméticos) cor Numero 1, é não sei o preço pois foi presente *-* 
Meninas olha essas sombras, são super pigmentadas (não pegou direito na foto mais é sim), é ate sem primer ele fixa perfeitamente nos olhos.



Então meninas por hoje foi só isso espero que vocês tenham gostado. qual quer duvida deixe nos comentários a baixo que responderei. **Bjoos e até o próximo poste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário