quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Olá meninas, tudo bem? bom hoje venho aqui com o novo quadro aqui no blog que é "Mãe Adolescente" Bom, nesse quadro irei falar sobre todos os processos da gravidez, do 1° mês até 9°. é vou começar contando para vocês como foi a minha Gravidez.  Então vamos lá!

Minha gravidez: 

Bom eu engravidei com 14 anos é tive minha filha com 15 anos, é sim eu passei por muitos "preconceitos" por ser mãe com apenas 14 anos de idade, é no meu tempo, não era como hoje em dia, que ser mãe na adolescência é quase "Normal" se é que hoje em dia tem algum preconceito contra mãe adolescente, no meu tempo tinha mais, bem mais. Tipo, você passa em lugar é as pessoas te olha com outro olhar, como se você fosse um bicho de sete cabeça, más graças a Deus eu nem ligava pro que o povo falava, tudo que eu ouvia entrava em um ouvido e saia pelo outro.

  Como descobri a gravidez:

Bom, na verdade foi minha mãe quem descobriu, (Como assim sua mãe?).
Ela percebeu que minha menstruação tava atrasada é me levou no laboratório para fazer o BETA que e o exame de gravidez, então eu fiz o exame e deu positivo.

Minha reação: 

    Bom eu meio que já sabia que estava gravida pois eu e meu Esposo que na época era meu namorado, estávamos planejando ter um bebê, mais meio assim fiquei meio Chocada pois não levava a serio que podia vim a acontecer tão rápido, mais mesmo eu ter ficado um pouco "chocada" com o resultado positivo eu NUNCA, NUNCA pensei em tira meu bebê, graças a Deus não passou isso pela minha cabeça, dai caiu a fixa que Eu estava realmente gravida é tinha uma vida dentro de minha é minha missão era cuidar e proteger ela, é foi isso que fiz, eu cuidei é protegi, é vou continuar cuidando, protegendo, enquanto Deus me vida é forças vou estar ao lado dela. (Maria Victoria) <3


Reação do Pai: 

    Então meu marido ficou feliz com a noticia, pois ele queria muito ter um bebê, é hoje em dia ela é o xodozinho do Papai.

Reação da minha Mãe:

     Então quando minha mãe descobriu ela ficou muito, mais muito brava mesmo, falo um monte de coisas para min, mais isso foi só no inicio, bem no inicio mesmo, tipo coisas de momento, depois ela me levava nas consulta e me apoiava em tudo. é hoje nossa, minha mãe, é uma mãe para minha filha. "Pensa em uma avó coruja rsrs." da tudo que a neta quer, é da o mais importante de tudo, o Amor.

Reação do meu Pai:

    Bom já o meu pai ficou saber bem depois, por que ele tinha acabado de e separar da minha mãe então eu fui contar pra ele algum tempo depois e a reação dele foi que ele ficou surpreso "vamos dizer assim", mais deu tudo certo é hoje também ele se da super bem com a netinha.

Mudança do corpo durante a gravidez:

Então, a mudança eu acho que é inevitável, pois a pele estica bastante é consequência disso vem as terríveis  estrias.
Bom eu dei sim estrias no peito é na cintura na região dos "Pneuzinhos" rsrs, más acho que foi um pouco de descuido meu pois eu poderia ter amenizado elas com algum produto, mais eu nem pensei nisso.
   Más enfim eu nem importo pois se for preciso eu repito milhões é milhões de vezes, pois minha filha só me trouxe  Alegria.
 
Algumas Fotiinhas *-*        
                                               *Barigão de 8 Messes
*Minha pequena com quase 1 aninho de vida.
*Mamãe TEAMA!
Minha princesa, Minha filha minha vida <3





             
                   Bom meninas, Esse foi o assunto de hoje eu resolvi começar com a minha própria historia pra vocês saber como foi minha EXPERIENCIA de ser mãe adolescente. 
                               Big beijo 

4 comentários:

  1. Minha flor o novo quadro começou com tudo em? amei esse post, fico feliz que deu tudo certo na sua gravidez tão nova, sua princesa sem dúvidas é um presente de Deus <3 beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Amiga que bom que você gostou fico feliz, Sim graças a Deus na minha gravidez ocorreu tudo bem. Um big beijo é seja bem vinda!

      Excluir
  2. Oi Lindona que bom que gostou seja bem vinda!
    Irei passar no seu blog com certeza beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda retribuindo sua visita e seguindo aqui, bjs!
    http://sunaarteemcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir