quarta-feira, 26 de março de 2014

Olá meninas, tudo bem ? bom espero que sim.
Então meninas hoje eu venho aqui para dividir com vocês uma nova fase na minha vida, a tão temida Dieta.
Eu estou insatisfeita com o meu peso estou com 6 kg a mais, então eu resolvi começar uma dieta bem rapidinha e que não precise "passar fome". 
  *Lembrando essa dieta promete perde 4 Quilos em 3 dias. 
OBS:  Estarei todos os dias falando em vídeo sobre a dieta. Sintomas, resultado enfim postarei vídeos todos os dias ate o fim da dieta. 

Inicio da dieta, dia 27 de março de 2014
........................................................................................................
Peso inicial: 62 kg
Meta: 54 kg



   Então vamos ao Cardápio!

Café da manha
5 Bolachas água e sal
e uma fruta, (No meu caso uma laranja)

Almoço
7 Bolachas água e sal
Suco natural ou um suco light de Laranja 

Lanche da tarde
1 maçã pequena ou qualquer outra fruta

Jantar
5 Bolachas água e sal
Salada de Alface a vontade ou uma fruta

Ceia
3 Bolachas água e sal e uma laranja


**Lembrando que, Para mudar o seu corpo, você deve  primeiro  mudar a sua mente.


'Então essa é a dieta que começo a partir de hoje (27/03/2014), espero que consigo alcançar a minha meta um BIG beijooo.  FOCO, FORÇA E FÈ!






 

2 comentários:

  1. oi linda!amei o post da dieta!
    então vc foi lá no meu canal e pediu para o seu canal/blog ser divulgado!e eu já divulguei!está no video e no post abaixo!foi um prazer linda!bjs e muito sucesso <3
    http://notavelexagero.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/watch?v=ypHgSyBFGqI&list=UU1JxdhVDfWIUpkL3EkOYN7A

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo post ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir