segunda-feira, 17 de março de 2014

Olá princesas!
 Então hoje venho aqui para dar uma super dica de compras para vocês, eu não sei se vocês conhece mais creio que a maioria já conhece a Loja TPM DE OFERTAS,  Então venho aqui dar uma super dica para vocês que são:
1° Esse kit de pinceis Maravilhosos eu ameei, é o preço e melhor ainda né minha gente sabe quanto custa esse kit ? Meninas é apenas 99,90 Esta em promoção 25% de desconto, ele custava 129,90 Pois é barato né? Então corram que esta acabando! 
 Olha só o kit com 18 pinceis para maquiagem, e os pinceis possuem cerdas sintéticas super macias é são super Práticos e essenciais! 


2° Então meninas ainda de maquiagem tem essa paleta de sobras 3D liiinda, é esta super baratinha super em conta, 29,90 ela esta com 50% de desconto ela custava 59,90 isso é otimo ne meninas! 
Então corram e garanta a sua! 

3° E de assessório  eu escolhi para monstra para vocês essa bolsa liiinda, da marca (VICTOR HUGO),
 Eu acho que toda mulher deveria ter uma bolsa assim no armario, pois e uma bolsa preta básica que combina com tudo num e verdade menninas ?
é o melhor ainda e o preço, essa bolsa esta com 50% de desconto num e demais ela ERA 260,00 reais e agora esta por 149,90 ou seja ela teve 110,00 de desconto. 
Então essa chance e unica vá correndo para loja virtual e garanta a sua.



_E as formas de pagamentos são super acessíveis: 
Boleto,debito online e cartão de crédito em até 12x.
_Garantia de 30 dias, (Contra defeito de fabrica).
_Produto com entrega garantida.
_Prazo médio de entrega dos produtos são de 9 a 10 dias úteis. 
_Forma de envios correios Pac. 
    *Princesa e para mais informações entre em contato com a loja
EMAIL: atendimentos@tpmdeofertas.com.br

é foi esse o post de hoje espero que vocês tenham gostado e aproveitado as dicas de compras, um BIG beijo e ate o próximo.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário