quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Olá meninas, tudo bem? bom hoje venho aqui com o novo quadro aqui no blog que é "Mãe Adolescente" Bom, nesse quadro irei falar sobre todos os processos da gravidez, do 1° mês até 9°. é vou começar contando para vocês como foi a minha Gravidez.  Então vamos lá!

Minha gravidez: 

Bom eu engravidei com 14 anos é tive minha filha com 15 anos, é sim eu passei por muitos "preconceitos" por ser mãe com apenas 14 anos de idade, é no meu tempo, não era como hoje em dia, que ser mãe na adolescência é quase "Normal" se é que hoje em dia tem algum preconceito contra mãe adolescente, no meu tempo tinha mais, bem mais. Tipo, você passa em lugar é as pessoas te olha com outro olhar, como se você fosse um bicho de sete cabeça, más graças a Deus eu nem ligava pro que o povo falava, tudo que eu ouvia entrava em um ouvido e saia pelo outro.

  Como descobri a gravidez:

Bom, na verdade foi minha mãe quem descobriu, (Como assim sua mãe?).
Ela percebeu que minha menstruação tava atrasada é me levou no laboratório para fazer o BETA que e o exame de gravidez, então eu fiz o exame e deu positivo.

Minha reação: 

    Bom eu meio que já sabia que estava gravida pois eu e meu Esposo que na época era meu namorado, estávamos planejando ter um bebê, mais meio assim fiquei meio Chocada pois não levava a serio que podia vim a acontecer tão rápido, mais mesmo eu ter ficado um pouco "chocada" com o resultado positivo eu NUNCA, NUNCA pensei em tira meu bebê, graças a Deus não passou isso pela minha cabeça, dai caiu a fixa que Eu estava realmente gravida é tinha uma vida dentro de minha é minha missão era cuidar e proteger ela, é foi isso que fiz, eu cuidei é protegi, é vou continuar cuidando, protegendo, enquanto Deus me vida é forças vou estar ao lado dela. (Maria Victoria) <3


Reação do Pai: 

    Então meu marido ficou feliz com a noticia, pois ele queria muito ter um bebê, é hoje em dia ela é o xodozinho do Papai.

Reação da minha Mãe:

     Então quando minha mãe descobriu ela ficou muito, mais muito brava mesmo, falo um monte de coisas para min, mais isso foi só no inicio, bem no inicio mesmo, tipo coisas de momento, depois ela me levava nas consulta e me apoiava em tudo. é hoje nossa, minha mãe, é uma mãe para minha filha. "Pensa em uma avó coruja rsrs." da tudo que a neta quer, é da o mais importante de tudo, o Amor.

Reação do meu Pai:

    Bom já o meu pai ficou saber bem depois, por que ele tinha acabado de e separar da minha mãe então eu fui contar pra ele algum tempo depois e a reação dele foi que ele ficou surpreso "vamos dizer assim", mais deu tudo certo é hoje também ele se da super bem com a netinha.

Mudança do corpo durante a gravidez:

Então, a mudança eu acho que é inevitável, pois a pele estica bastante é consequência disso vem as terríveis  estrias.
Bom eu dei sim estrias no peito é na cintura na região dos "Pneuzinhos" rsrs, más acho que foi um pouco de descuido meu pois eu poderia ter amenizado elas com algum produto, mais eu nem pensei nisso.
   Más enfim eu nem importo pois se for preciso eu repito milhões é milhões de vezes, pois minha filha só me trouxe  Alegria.
 
Algumas Fotiinhas *-*        
                                               *Barigão de 8 Messes
*Minha pequena com quase 1 aninho de vida.
*Mamãe TEAMA!
Minha princesa, Minha filha minha vida <3





             
                   Bom meninas, Esse foi o assunto de hoje eu resolvi começar com a minha própria historia pra vocês saber como foi minha EXPERIENCIA de ser mãe adolescente. 
                               Big beijo 

Inspirações.  **Vans
Não existe coisa melhor ficar bonita e confortável. E é por isso que amo usar tênis, sapatilha e rasteirinha no meu dia-a-dia. Quando sei que vou andar muito ou passar muito tempo em pé, sempre escolho um tênis. O Vans tem sido o mais visto nos pés das estilosas por aí. Eu, particularmente, acho lindo, básico e super coringa. 
E, pra quem pensa que com tênis só é possível montar looks esportivos ou largados, tipo quando a gente vai pra escola/faculdade, aqui vão algumas inspirações para você desconstruir esse ideia: 

Vans/SHORT



Vans/SAIA


Vans/CALÇA


E aí, o que acharam? Deu pra se inspirar? Espero que tenham gostado. BIG Beijos!






Vamos falar sobre parceria com empresas?

(Ainda não tenho nem uma parceria, porem escrevi minha forma de conquistar uma, Ficaadica).
Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar de um assunto que deve ser um dos mais interessantes para as blogueiras PARCERIAS. 

Antes de começar a falar de como conseguir parceria com empresas, queria falar um pouco sobre o que eu penso sobre isso.


Ultimamente eu tenho percebido que o foco da maioria das blogueiras é conseguir parcerias, para receberem "mimos" da empresa e fazerem resenha no blog. Mas a maioria acaba se deixando levar e mesmo não testando o produto acabam falando bem dele. 


Todas as leitoras que entram em um blog antes de comprar um produto, buscam informações verdadeiras a respeito de determinado item, ou seja, elas querem saber se o produto vale a pena o investimento, se ele é realmente bom, essas coisas que costumamos falar, não só se ele tem uma cor bonita ou uma embalagem legal. 

Claro que é bom receber produtos, assim podemos ter vários posts no blog e não vamos precisar "gastar" além de podemos ficar com alguns produtos a mais para nosso uso, só que as blogueiras tem que saber que não é porque ela ganhou um blush que ele vai comprar sua opinião, ou seja, não é só porque a empresa mandou esse blush que ela tem que falar que o blush é incrivelmente lindo e que adorou, ela tem que dar a sua sincera opinião sobre o item. É legal mostrar os pontos positivos e negativos, porque TODO produto tem seu ponto negativo, nenhum é perfeito, pode ser o preço, a variedade de cores, se é difícil de se encontrar pra comprar.

Se você é uma blogueira que pensa nos seus leitores você vai concordar com tudo isso que eu falei, agora se você é uma blogueira que só pensa em você mesma, acho que esta na hora de rever seus conceitos.

Agora vamos lá, como conseguir parceria com empresas?
Temos duas formas, 1- mandar um e-mail para a empresa apresentando seu blog e falando que gostaria de representar a marca ou 2- esperando eles descobrirem seu blog e entrar em contado convidando você para ser parceira.
As duas formas já aconteceram comigo, vamos falar um pouco sobre elas.

1- Quando você tem interesse de ser parceira de uma empresa o que você pode fazer é mandar um e-mail para ela, falando um pouco sobre o blog, sobre o que você fala, pode falar um pouco sobre você também, a média de visitantes e seguidores e o principal PORQUE VOCÊ QUER SER PARCEIRA DE EMPRESA. Isso não vai adiantar eu falar porque quem tem que saber o motivo são vocês. Sejam sinceras, essa é a melhor dica que eu posso dar.

2- Quando a empresa entra em contato com você é porque ela ja conhece o blog e o seu trabalho, a não ser que ela peça os dados do blog você não precisa necessariamente enviar. O que temos que ficar atentos é na proposta de empresa, muitas vezes elas dizem que vão fazer e acontecer e a gente acaba saindo na mão, ou pior, você indica um loja online e ela da o calote nas clientes, imagina como você fica?! Por isso é importante não sair aceitando tudo quanto é tipo de proposta, por mais que seja muito tentador, sempre procure conhecer sobre o que você esta falando.

Depois de feita a parceria, mantenha sempre o contato com a empresa, não precisa falar dela em tudo quanto é post, mas não a deixe abandonada. E lembre-se sempre veja se vale a parceria, porque bem ou mal você esta fazendo propaganda, e propaganda enganosa é crime.

Espero que o post tenha ajudado vocês, assim como esta me ajudando.

Look do Dia

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Oi meninas Então, hoje venho aqui para mostras minhas unhas da semana.
Bom, como vocês já viram o Esmalte é da RISQUE, é a cor é (FLORES PARA IEMANJÁ),  eu ameeeei essa cor, achei perfeita. 
É para dar um charme a mais eu passei por cima esse gliter dourado, achei que fico bom, e melhor ainda porque o gliter faz com que o esmalte dure por mais tempo nas unhas. (FICAADICA).  
**Bom meninas esporo muito que vocês teham gostado um big beijo é ate o próximo post. 

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Olá meninas, tudo bem?
Hoje trago a resenha da Base Líquida Avon Color Trend, a cor é a Bege Médio. 
Eu tive uma certa dificuldade pra escolher a cor da base tanto que essa ficou um pouco escura pra minha pele, mas a que tinha um tom a mais ficava clara. 
O motivo da compra foi porque eu queria uma base mais leve e mais barata também pra o dia-a-dia.
Para resolver o problema e igualar o tom da base ao meu, eu uso um protetor solar com cor que é um pouquinho mais claro que minha pele. Misturo os dois e aplico
no rosto com um pincél para base.
Como vocês podem ver a base tem fator de proteção, então se a sua for de acordo com seu tom de pele nem precisa usar protetor.
*
Em relação a textura, ela é uma líquida mais densa, não é fluida como as bases leves. Tem uma cobertura não tão leve assim e dá pra usar tranquilamente com o auxilio
de um corretivo nas olheiras e manchas mais fortes.
A duração é muito relativa, porque minha pele é oleosa e nunca vi nenhuma base que não transfere em minha pele. Sendo assim sempre uso o primer da Koloss. 
ou o da Avon que farei resenha também e depois a aplico a base. Com o primer a make dura 3h e meia. Bom eu gostei da base, tanto que estou usando. 
A Base Líquida está disponível no catálogo da Avon. Procure a sua revendedora mais próxima.
Alguém ai já testou? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijo Grande!